segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Experiencia Propria!

Sabe quando alguém mais velho chega e fala: Sugiro que nunca confie em quarquer pessoa tenha certeza de que pode confiar nos seus amigos!

Uma vez uma amiga em que confiava muiito me disse isso!
Euu neim dei muita bola confesso!

Mas porque que tem que ser sempre do jeito mais complicado para se aprender
já perceberam isso??

Okk...

Ano passado era amiga da PIOR aluna do colégio ela era muiito gente boa comigo
nós viviamos juntas conversando, bagunçando...
Ela sempre dizia que eu era uma amiga e tanto pra ela
neim tenho como explicar...

ela era realmente uma grande amiga!! sabe?!?!

e simplesmente um diia meu celular desapareceu!!

penseii que tivesse perdido viiiiiivoo perdendo ( ta qm naum perde??)
era no final do ano a ... menina neim vinha mais pro colégio quando a
...outra menina uma amiga minha (colega de sala ok?)
contou qe foi a ...(naum vou citar nomes)
Qe roubou meu celular !!

fiquei em estado de choque nunca pensei nessa possibilidade!

Poiséé a vida é Extremamente complicada nééhh??

Entaum aíí vai um conselho meu nunca, nunca acredite em qualquer amiga..
Poi pode ser apenas uma psicopata !!

Ohh mais é claro qe tenho amigas, amigooonas em que confio de mais!!
mando um Salve pra Brüu, Bááh, Rafah, Rô, Lanna...(todas elas, amoomto)

(Essa história é real aconteceu realmente comigo galera)

0 comentários: